sábado, 20 de novembro de 2010

Sonhos . . .

Porque sera q nos sonhamos? Estamos sempre sonhando com algo , com um amor , uma familia , uma profissao, e pq qdo alcançamos esses sonhos , eles ja nao nos parece tao atraentes .Acho q é pq a realidade é muito dura , os dias muito iguais ,  por mais q façamos algo diferente. A tempos queria iniciar esse blog e  começo hj assim meio triste, sem muitos planos , achando q a vida é muito dificil de se viver. Mas se me perguntar o pq,  hj eu nao sei te dizer ,so sei q to sentindo assim. Tenho todos os motivos do mundo pra me sentir feliz ! Quase totalmente feliz , felicidade total nao existe, o que há sao momentos de felicidades intercalados por momentos de raiva , rancor , tristeza , decepçao . . . Temos q saber viver essa felicidade e administrar esses outros momentos de uma forma q sobre espaço pra termos mais momentos de felicidades. Acho q é por ai , talvez daqui algum tempo eu possa e saiba me expressar melhor!

15 comentários:

  1. Obrigada Jordânia pelas doces palavras de força!A gente precisa mesmo quem manda ser tão apaixonada assim ...mil beijos..pois é e ela está aí na sua cidade pode?
    Abraços amada

    ResponderExcluir
  2. Muitos sininhos coloridos para te receber!
    Vou te acompanhar e ja estou te seguindo.
    Bjs, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda!! Que barrigãooooo lindo rsrs
    Já estou seguindo seu blog, que seu bebe venha cheio de saúde e trazendo muita alegria pra vcs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. OI jORDANIA - SONHAR É QUE MAIS FAÇO NA MINHA VIDA- VIVO SONHANDO COM MES IDEIAS
    BJ
    LU

    ResponderExcluir
  5. Olá Jordania - Obrigada pela visita.
    E tristeza vivida ninguém entende, apenas
    vivi..
    Minha estória é cummmmprida...

    beijo e seja sempre bem vinda...

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Jordania,

    o site: sermagra.com.br

    Lá encontrará todas as informações que precisa, qualquer dúvida estou a disposição.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Jordania,

    Passei para agradecer o bonito comentário que voce deixou hoje no blog de Flavia. Tambem acho uma ternura aquela foto em que Flavia eh alimentada pelo irmao. (desculpe, os acentos das palavras deixaram de funcionar neste texto)

    Sobre seu texto: Acho que felicidade eh a soma de muitos momentos felizes. Quanto mais momentos felizes tiveros mais felizes seremos. felicidade constante e diaria, acho que nao existe porque o ser humano eh um eterno descontente.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. oi Jordânia vim retribuir sua visita em meu cantinho e te seguir tb. Olha o balão foi a melhor coisa que fiz por mim nos últimos anos, engordei muito na minha gravidez, e depois não consegui mas emagrecer, tomei muitos remédios, e sempre egordava, fora os efeitos colaterais. Não há fórmulas mágicas, nem o balão é mágico, mas ele me incentivou a dar continuidade ao que já tinha começado. Em Julho do ano passado descobri que estava com diabetes eno meu auge de peso 108 kgs, claro que fiquei muio triste, mas tinha que fazer algo, queria fazer uma redução de estômago, mas meu plano não cobria, e fui pesquisar o balão. O plano de saúde não cobre por ser experimental, mas o valor é bem menor que a gstroplastia, colouqei em janiero e já emagreci com o balão 15 kgs, e ao todo 19 kgs, ele não é mágico, é aliado a Reeducação alimentar e duas horas de caminhada por dia que tenho conseguido isso. Se recomendo, sim. mas tem que ter força de vontade, e descisão de mudar de vida, pois depois vc pode engordar tudo sim, senão mudar de hábitos. E pelo preço 8000,00 tem que fazer valer o esforço, não sei se te ajudei. Mas qualquer coisa estou a disposição. Meu email é gicahaber@yahoo.com.br bjs e bom domingo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    vim agradcer querida, pela visita e palavras bacanas :-)

    Linda a sua foto no perfil ,ficou uma noiva lindona, hein? Acabei de ler aqui que tá grávida?? Oohhhhhh, que maravilhoso! Td de bom pra vcs entao.

    E sonhe, sonhe mt Jordânia, é assim que a gente alcanca o que queremos, acreditando, mesmo antes de vermos concretizados.
    Um bj!

    ResponderExcluir
  10. Olá Jordânia, vim agradecer a visitinha....
    Pelo que entendí esse post é antigo.... porque? não gostou de blogar? vamos recomece, se precisar de ajuda, dê um grito tá?

    Seja sempre bem vinda ao bloguito.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Jordania, passando para dar um abraço. Agradecer as visitinhas.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. oi Jordana obrigada por passar no meu espaço e desabafar , pois é estamos em uma grande luta sim, é injusta , mas o mais injusto e deixar o tempo passar com tantas oportunidades de fazer tudo que podemos para alcançar nossos sonhos e particularmente acho que essa luta e eterna não adianta a coisa e seria . tomei essa grande atitude a pouco mais de 50 dias isso depois de passar mais de uma década sofrendo com a obesidade e com os problemas emocionais grandes...To me reerguendo a cada dia , e so Deus para ajudar nessa caminhada. Pois é Moro sim aqui em Goiânia e trabalho no Goiânia Shopping , Vamos marcar para uma tarde de conversa lá no Shopping. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Seja bem vinda.
    Boa sorte com seu blog. E que vc encontre respostas as suas perguntas.
    Bjs!

    ResponderExcluir